quarta-feira, 28 de março de 2012

Maquiagem .. por que usar..





Bom eu sou apaixonada por maquiagens, pretendo me formar maquiadora e trabalhar com isso futuramente, ja faço maquiagens há algum tempo em mim mesma (dãannn ) e faço em amigas que vivem me solicitando !!


Bem pra mim a make tem a função de ralçar a beleza de cada mulher, ou homem, ou drg ou travesti, (MOMENTO DIVERSIDADE PESSOAL) bem o importante é saber usar.
Eu particularmente gosto de fazer looks diferentes, mas também sofro de fases em que fico algum tempo com certas cores e depois mudo, sempre faço looks da noite, do dia, da tarde, e até da madrugada sei que vocês também curtem e tem muita inspiração para soltar sua imaginação e fazer aquele look mais colorido ou aquele mais nude o importante pessoal é ter muita atitude....

Você pode ser:

* Uma mulher sensual
* Uma menina mais casual
* Um homem que apenas gosta de se cuidar
* Ou talvez um homem que goste de se montar
* Uma cantora muito famosa
* Ou apenas se inspirar nos tons de rosa
* Você pode usar e abusar
* Mas também haverão dias que nem maquiagem você ira querer usar

POr que pra mim no fundo no fundo o importante é se amar... Bem vindos ... espero que gostem do meu blog ... beijossssss beijos da vony! ♥

3 comentários:

  1. Bem vinda ao blogger <3 Vou esperar ansiosa por tutoriais de make porque você ahaza né miga?? haha

    ResponderExcluir
  2. Yaaay! Bem vinda Vony!!
    Adoro suas makes e espero ver muitas por aqui~ *O*v
    ;*

    ResponderExcluir
  3. muito interessante as make gostei da primeira >>> parabens pelo blog<<<<





    Desentupimento Descupinização da Desentupidora Abba 24 horas 11 3481-9820 todos os dias da semana inclusive feriados

    Descupinização e Desentupimento escolha certo é Abba. Uma das empresas novas que mais cresceu em São Paulo. Ligue e descubra porque somos referência no serviços que prestamos.

    ResponderExcluir